Bem Vindo ao Nosso Blog {} 3 Meninas, 3 Vidas, 3 Histórias. Alguma coisa em comum? Sim -Loukora =D

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hum dia Ruim ''O

| |

Hoje eu já contey pra vcs como foi meu dia na escola né? então eu vou conta agora o que aconteceu quando estava em casa.

1°coisa:
Cheguei em casa e vi que tinha esquecido a chave. Pra piorar não tinha ninguém em casa. Minha mãe tinha ido trabalhar. Minha irmã ainda na escola e meu pai tinha ido sei lá pra onde. Tive que ficar de 11 horas da manha ate 12:40 esperando meu pai chegar com minha irmã da escola.

Quando ele chegou ainda ficou falando *bem feito* pra mim só porque esqueci a chave. Ah para. Não posso fazer nada se eu cérebro não funciona direito O.o.

Então depois quando eu fui ligar o PC lá pras 3:00. Meu pai ficou enchendo o saco e dei mo fora dele. kkk' ai tive que desligar o PC :/

Como não tinha o PC fui ajeitar a casa se não minha mãe ia brigar comigo quando chegar.

Ai chegou a hora da malhação. Fui assisti. Foi muito bom não perco nenhuma parte.

Mais ai quando tava quase acabando a minha mãe me mandou corta o tempero pra carne. Mo chato :/

Mais eu não perdi a parte de malhação -risos

Olha eu ai cortando os temperos ->









OBS das fotos: 1° meu cabelo tá horrivel
2° nem sei corta . -risos
3° quase cortey meu dedo





Quando acabei de corta meus dedos /tá parey. -risos
Fui fazer um bolo. Mais esse não tem foto porque tava com fome e neem lebrey de tirar foto O.o
Ah foto é MAIOR . kkkk





Eu neem jantey. Quer dizer minha janta foi 5 pedaços de bolo de chocolate e 2 copos de suco de Morango . -Hmm tava bom .
Comi isso tudo vendo SOBRENATURAL =D






é isso gente eu só postey essa besteira akii é que eu to sem NADA pra fazer nesse fim de semana :/








BJÃO ;*



by: Saah Jones

0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Data & hora

Seguidores

✖ Edward ou Jacob ?

Crepúsculo (L

Contador ♥

McEmotivo

My Playlist

VCS VÃO SABER DE TUDO LENDO ESSE BLOG =D

TO ONLINE ? xD

Indicador de Status
 
 

Vida De Menina | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top