Bem Vindo ao Nosso Blog {} 3 Meninas, 3 Vidas, 3 Histórias. Alguma coisa em comum? Sim -Loukora =D

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Diα de chuvα & mαis chuvα O.o

| |

Oiiê gente =D


é a saah de novo -gritos. tá parey

então eu vim falar o que aconteceu hoje. Tipo assim cara hoje foi louco. kk'

Acordey pra ir a escola às 6 horas como de rotina. Tava mo sol lá chora /menti.
Brinks. Então tava mo chuva. Eu nem tava a fim de ir a escola mais como tinha prova não podia perde.

Quando cheguei na escola tava já tava todo mundo lá....
....Na sala enquanto as provas não chegava o prof. deixou a gente conversa. Ai tipo eu peguei meu celular e gravei esse vídeo aii.



video

Quando o sinal tocou o prof. entregou as provas, que eram de Geografia e Espanhol.
Fiz rápido, tava bem fácio.

Quando acabey, desci com a nany que acabou 1° que eu e ficamos esperando a gaby T. (nossa amiga).

Ah sabe o que a gente fez?? Ligamos pro Victor (Nosso amigo de sp... Nunk tínhamos ouvido a voz dele *----------*). Na primeira ligação foi uma mulher que atendeu. Credo ela me chegou de *gatinha* mulher lésbica -depois lembrei que tinha que colocar o código de lá /souLESA
Eu e gaby T. ficamos super nervosas (principalmente EU) . Ahhh quando saímos da escola a gente tentou de novo e dessa vez deu certo. Ahh a voz dele é maneira ''D. hsuahsuahsuahsua
Tadinho dele, depois ele me falou que a diretora pegou o celular dele O.o .

Então depois do telefonema pegamos mo chuva eu nany e gaby (bloguista). Eu peguei meu guarda-chuva e cheguei no ponto de ônibus sequinha =D. fikei zuando elas porque todas ta vão molhadas. E olha o que aconteceu com o meu guarda-chuva ->



isso mesmo quebrou .

video

depois do video a gente pegou o ônibus e eu fui pra minha casa ''D


bjão ;*

by: Saah Jonnes

Um comentário:

Data & hora

Seguidores

✖ Edward ou Jacob ?

Crepúsculo (L

Contador ♥

McEmotivo

My Playlist

VCS VÃO SABER DE TUDO LENDO ESSE BLOG =D

Windows Live Messenger

TO ONLINE ? xD

Indicador de Status
 
 

Vida De Menina | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top