Bem Vindo ao Nosso Blog {} 3 Meninas, 3 Vidas, 3 Histórias. Alguma coisa em comum? Sim -Loukora =D

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Elas FOREVER (L)

| |

Hoje eu estou aki, para falar das minhas melhores amigas,ou seja, Saah e Gaby !

Eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço, mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu sinto por elas, estar ao lado delas todos os dias, me faz mais feliz !

Com elas eu aprendi as melhores histórias, com elas eu aprendi os melhores sentimentos de uma amizade, com elas eu dei as melhores risadas, com elas eu compartilhei meus maiores segredos, com elas eu descobri o significado da amizade. Bom como vocês podem ver, somos amigas inseparáveis !!!

Elas estão sempre comigo quando eu preciso, sempre me apoiam em cada decisão que eu tomo, elas são simplesmente as melhores amigas que eu já tive, chegarão na minha vida do nada e hoje elas tem um espaço enorme no meu coração. Se o destino tivesse nos feito irmãs, nenhuma mãe aguentaria a nossa farra ! kkkkk-é a verdade !

Bom, elas nem imaginam como são especiais para mim, cada conversa, instante, momento, só me faz perceber o quanto eu adoro elas ! =)


Já tô até me emocionando-rsrsrs...-

Tem dias que somos doidas, tem dias que somos normais, tem dias que rimos de tudo, tem dias que estamos tristes...Mais para tudo tem um recomeço, e nós vamos sempre atrás desse recomeço. Como minha amiga Saah disse, nós não rimos tanto como antes, principalmente eu e ela, os motivos nós sabemos qualquer dia desses contamos tudo pra vocês !

O ano está acabando...e nós vamos entrar de férias, vou sentir muitas saudades delas, é impossível viver sem essas coisas ! kkkkk-euri

Enfim, eu quero que elas saibam que eu nunca as deixarei, nunca as abandonarei, nunca as deixarei infeliz, nunca as trairei e nunca jogarei fora a nossa amizade,que não tem falsidades, mentiras e traições, e que ela seja para sempre
ETERNA

Amo muito vocês !

By: Nany


0 comentários:

go-top

Postar um comentário

Data & hora

Seguidores

✖ Edward ou Jacob ?

Crepúsculo (L

Contador ♥

McEmotivo

My Playlist

VCS VÃO SABER DE TUDO LENDO ESSE BLOG =D

TO ONLINE ? xD

Indicador de Status
 
 

Vida De Menina | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top